18/07/2013 14:20:18
Lívia Louzada
O furto de um carro e o roubo de mais dois veículos e uma moto nas últimas duas semanas, deixou os riobonitenses assustados. Na última sexta-feira (05), uma mulher teve seu carro, um Uno, furtado na frente do Colégio Cenecista Monsenhor Antônio de Souza Gens. Ela estacionou o carro e foi trabalhar, quando voltou, por volta das 17h, o veículo não estava mais no mesmo local. De acordo com o delegado da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, Paulo Henrique da Silva, o mês de julho já tem o dobro de registros de furtos, em relação a junho.
Mas as ações dos bandidos não param por aí, depois que um motociclista teve sua moto roubada quando chegava em casa, no Centro da cidade, por dois homens armados em uma moto, uma outra mulher teve seu veículo roubado, também na frente do Colégio Cenecista, na última terça-feira (09). A mulher acabava de estacionar o Gol, placa KYD-5230, em frente a escola, onde iria buscar duas crianças, quando foi abordada por dois homens, um pelo lado do motorista, e outro pelo lado do carona.
No dia seguinte, outra mulher também teve seu veículo roubado por dois elementos quando chegava em casa, em Cidade Nova. O delegado acredita que os dois assaltantes possam fazer parte de uma quadrilha que foi presa na última semana em Alcântara. Acredita-se que eles praticavam roubos nas cidades da região. Os casos estão sendo investigados na DP de Rio Bonito.
Segundo o delegado, assim que as fotos dos presos chegarem a DP, as vítimas de Rio Bonito serão chamadas para reconhecerem os acusados.
Copyright © 2003 - 2024 Todos os direitos reservados - Produzido por Guilherme Faria
Rio Bonito no